Cidadeverde.com

Wilson fala sobre eleições: "Estou preparado para o que der e vier"

Imprimir
O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), admitiu que permanecerá na política sendo candidato em 2014 ou apoiando um nome ao governo do Estado. Ele declarou: "Estou preparado para o que der e vier" e disse não haver necessidade de reforma política no final de seu mandato.

Fotos: Yala Sena e Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Já estamos descendo a ladeira e temos uma avaliação extremamente positiva. Estamos trabalhando com metas e isso está dando certo. No conjunto, o governo tem sido realizador. Não vejo necessidade de nenhuma reforma", explicou o gestor, se referindo à expectativa de saída do PT do governo.


Wilson Martins acrescentou que o Piauí está estável, mas ainda frágil por conta da seca. "Mesmo com uma das maiores secas dos últimos anos, o Piauí foi o Estado do Nordeste que mais cresceu. Temos boa capacidade de endividamento, apesar da diminuição dos repasses do FPE".


O governador indicou ainda as soluções para fortalecer o Estado. "O Piauí ainda é muito frágil e só vamos recuperar isso quando construirmos juntos a reforma tributária, a redistribuição dos royalties do Pré-Sal e a regularização do comércio eletrônico. Com isso não dependeríamos tanto dos repasses voluntários do governo federal", pontuou.


Em entrevista ao Notícia da Manhã, Wilson declarou também que o Piauí tem R$ 600 milhões em recursos para serem investidos até o final do ano e comemorou: "Diferente de outros Estados, estamos preparados. O Piauí está bem na fita".



Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais