Cidadeverde.com

Fotógrafa diz que obra de prédio no Jóquei está afetando sua casa

Imprimir
A fotógrafa Melissa Cristofoletti está tendo problemas em casa. Nos últimos dez dias, dois muros já caíram e há rachaduras surgindo por todo o imóvel. Ela acredita que isto esteja acontecendo por causa da obra do prédio de um condomínio que está sendo construído ao lado da residência, na rua General Adelmar Rocha, no bairro Jóquei, zona leste da capital. 

Foto: Melissa Christofoletti

“Estão fazendo a fundação do prédio e não fizeram qualquer proteção. O buraco está a menos de um metro de distância do meu muro. O primeiro de trinta metros caiu há dez dias e o outro caiu hoje. Eu já tinha procurado o engenheiro e o mestre de obras para alertar, mas eles não fizeram nada”, conta. 


Ela afirma ainda que a construtora responsável pela obra reconstruiu o primeiro muro caído, mas teme que outras partes da sua residência voltem a cair por falta de escoramento ou outras medidas adequadas. “A casa inteira está rachando e dizem que não é da obra. Mas como, se só depois que ela começou é que isso está acontecendo? Há uma falta de segurança. Tenho fotos que provam”, assegura. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais