Cidadeverde.com

Irmãos Chitãozinho & Xororó planejam filme sobre história da dupla

Imprimir
A dupla Chitãozinho & Xororó está cheia de planos. E um deles é o de retratar sua trajetória de sucesso nos cinemas, assim como aconteceu com Zezé Di Camargo & Luciano.


Segundo Chitãozinho, o projeto, inclusive, já está começando a caminhar. “Isso vai acontecer. Temos conversado com o diretor Fernando Meirelles e sua equipe está interessadíssima”, anunciou ao jornal "O Dia".

Enquanto o longa não sai, os cantores protagonizarão o especial "Chitãozinho & Xororó & Amigos", dia 22 de dezembro, na Record, com participação de Victor & Leo, Renato Teixeira, Sandy e Lenine.

“Gravamos uma inédita dele [Lenine] no novo DVD e vamos ensaiar também ‘Paciência’, dele, para a TV”, contou Xororó.

Apoio a Junior
O sertanejo aproveitou a ocasião para comentar sobre o momento difícil que o filho, Junior, passou neste ano com a morte dos amigos Peu (guitarra, ex-Pitty) e Champignon (baixista, ex-Charlie Brown Jr.) - ambos cometeram suicídio.

Xororó disse que teve de amparar o músico e ajudar com o projeto da banda Dexterz.

“O Junior já tinha perdido o Ferrugem, há anos segurança dele e que era como se fosse da família. Foram três baques. Tentei consolar, mas foi difícil. O Peu jogava bola lá em casa, e eu era fã do Champignon, um dos melhores baixistas do Brasil”, lamentou.  


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais