Cidadeverde.com

Restart deixa visual colorido; veja mudança

Imprimir
Na época em que o estilo emo vestia os adolescentes de preto, lá pelos idos de 2009, o Restart chamou atenção pelas cores fortes. E ditou moda. Quatro anos depois, os músicos amadureceram, os fãs cresceram e o estilo dos rapazes também passou por uma transformação. A figurinista Malena Russo, que os acompanha desde o início, falou ao EGO sobre o visual novo do Restart.


“Eles ditaram moda entre os adolescentes, vieram com o colorido quando os jovens andavam muito sombrios. Agora o visual está mais monocromático, mas cada um continua tendo seu próprio estilo”, diz ela.

Com uma pegada mais streetwear, Pe Lanza e Thomas estão vestindo calças largas em cima e justinhas abaixo do joelho, uma tendência usada por Justin Timberlake e Justin Bieber.  Enquanto Lanza curte acessórios como óculos de aro grande, touca de lã e chapéu ao estilo Michael Jackson, Thomas aposta no cinto de lona e peças em jeans.

Já Koba, segundo Malena, sempre foi fã de preto e cinza. Para compensar, abusa dos acessórios. “O visual dele inclui colar de aço, principalmente das marcas Armani e Diesel, pulseiras de couro e correntes penduradas na calça”, conta ela.

Dos quatro, Pelu é sem dúvida o mais “fashionista”, segundo Malena. “É o mais ousado no figurino. Ele não abre mão da cor e adora fuçar meu ateliê em busca de peças novas. Ele costuma usar cintos com rebite com brilho e couro laminado”.

O próprio Pelu acredita que a mudança foi necessária no visual do Restart, mas sem descartar por completo o estilo antigo. “Estamos em uma fase mais de preto, cinza, menos cores. Tem a ver um pouco com o novo tipo de som que a gente está buscando e principalmente com a nossa vontade constante de inovar. Acho que a imagem, assim como a música, deve ser renovada sempre. Fazer sempre a mesma coisa cansa a gente e o público”, avalia.

Mas, segundo o músico, apesar de a banda ter mudado a sonoridade e o visual, a mensagem continua sendo a mesma. “Tentamos levar histórias positivas para as pessoas, energias positivas. Continuamos sinceros com nossa música, com a gente e com o público”, diz.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais