Cidadeverde.com

Moranguinho revela os bastidores da briga com Branka Silva

Após uma briga com Branka Silva nas redes sociais, Ellen Cardoso decidiu abrir o jogo sobre os bastidores da tumultuada relação com a ex-mulher de Naldo. Nesta primeira parte da entrevista exclusiva dada ao R7 — no sábado (16) daremos a segunda parte, não perca — Moranguinho falou sobre a troca pesada de ofensas públicas, as ameaças de Branka (que prometeu, segundo Moranguinho, matá-la e retalhar sua cara) e a verdade sobre a pensão que Naldo paga a Pablo — Branka conseguiu R$ 25 mil na Justiça, músico pagava R$ 7 mil até então, segundo Ellen. Veja, a seguir, a conversa que rolou nos bastidores da TV Record, em São Paulo.  


Foto: Marco Macedo/Zax Club
Moranguinho: "Isso tudo é uma grande mentira"


Você trocou ofensas com a Branka no Twitter. Por quê?
Eu acho tudo isso uma tremenda baixaria,horrível. Na verdade, não postei nada para ela, postei uma coisa que eu li na Bíblia. Há algum tempo frequento uma igreja evangélica e tenho buscado entender, ler a Bíblia e eu li uma coisa e escrevi ali o que entendi, foi isso. As pessoas fizeram uma grande confusão, acharam que eu estava colocando alguma coisa para ela e eu não estava colocando nada para ela. Mediante a isso, ficou todo mundo xingando, umas pessoas tomando partido, umas me defendiam, outras a defendiam.  

O que você acha de tornar essa briga pública?
Acho muito ruim tudo isso. Primeiro porque pessoas que não conhecem a história real, tomam partido e saem ofendendo, usam palavras chulas, coisas horríveis, segundo porque tudo isso é uma grande mentira. A minha opinião é que simplesmente ela não aceita o final do relacionamento até hoje, então como ela não é pública, não vive da imagem e sabe que eu e meu marido vivemos, a única arma que tem é sujar nossa imagem. Então ela vai sujar, não tem nada a perder. Então vai dizer o que ela quiser, como ela disse, como publicou que eu fui garota de programa, então ela que prove. O que eu disser e o que meu marido disser, nós temos como provar, ela também precisa ter.

Ela não tem como como provar...
Por que ela não rebateu o que eu escrevi? Ela não negou e não vai negar porque sabe que a gente tem como provar. É mais fácil ela me atacar e querer manchar minha imagem de alguma maneira do que se defender, porque ela não tem como se defender.  

O que ela fez exatamente contra você e contra o Naldo?
Ela está há quatro anos perturbando a nossa vida, quatro anos que ela tira a nossa paz, que ela liga semanalmente. Antes era diariamente. Com o processo na Justiça, das pensões, ela reduziu as ligações, e hoje, graças a Deus, ela não liga. Ela aprendeu a usar a internet para isso, o que, para mim, dá no mesmo. Mas ela ligou várias vezes, ela me ameaçava, dizia que ia me encher de tiro, que eu ia aparecer com o rosto retalhado no jornal, me xingando de vários nomes horrorosos. Ela ligava para o meu marido, xingava, gritava. Todas as vezes que fomos viajar, ela deu escândalo. Ele tinha que desligar o telefone, porque ela ficava ligando insistentemente, com ofensas absurdas.

Ela acusa o Naldo de abandonar o filho [Pablo] e não pagar pensão. Isso é verdade?  
Ellen Cardoso — Quando ela diz que ele a abandonou, que ela não tem casa, que mora de aluguel... Ela mora de aluguel de uma casa de dois mil reais, que é ele quem paga, a casa onde ela escolheu morar, uma casa que tem não sei quantas vagas de carro na garagem. É muito simples se fazer de coitadinha, para dizer que ele não presta e eu também. Ela nunca ficou desamparada, sempre teve uma pensão de cinco mil reais, que nós temos todos os comprovantes de depósitos feitos na conta dela. Então, dois mil reais de aluguel, mais cinco mil de pensão, fora os extras que ela vivia pedindo, porque até uma televisão que queimava na casa dela, era meu marido que pagava o conserto, ou tinha que mandar outra nova. O filho tem iPhone, moto de 360 cilindradas, roupas de grifes caras, tênis caríssimos. Ele passa todos os dias dentro da comunidade na Vila do Pinheiro [Rio de Janeiro]. Você chega lá e ele está tomando sorvete, comendo x-tudo, rodeado de amigos, dando volta de moto. Será que ele está em depressão mesmo? Ou será que é mais fácil ela falar tudo isso, porque é o que convêm, para dizer que a gente não presta.



Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais