Cidadeverde.com

"Luciana Gimenzes soube unir o útero ao agradável", diz Jorge Kajuru

Imprimir
Inconformado, Jorge Kajuru resolveu utilizar a internet, na noite da última sexta-feira (15), para desabafar sobre o processo que perdeu, movido pela apresentadora Luciana Gimenez em 2005.
O jornalista recebeu, de um seguidor no Twitter, a informação de que seus bens seriam penhorados para o pagamento da indenização por danos morais, estipulada em R$ 80 mil pela Justiça, por ter chamado a artista de 'burra'.

Ao tomar conhecimento do fato, o profissional fez questão de apontar que a ação foi a única da qual não saiu vencedor em sua vida: 'Foi para uma 'vagaba' [sic] top', atacou.

E continuou: 'Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi processo. E tantos outros. Essa 'vagaba profissa' ganhou um processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra'.
Ainda na rede social, Kajuru apontou que foi entrevistado por Gilberto Barros, na Band, e que não poderia mentir sobre Luciana, já que estava sendo avaliado por uma 'máquina da verdade'. 'Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio!', disparou.

Bastante irritado, o jornalista ironizou: 'Só lhe peço para não me tomar duas riquezas, que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana [sic], prótese. Mas o resto, pode penhorar, tomar, etc. Eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota'.

Para finalizar, Jorge Kajuru revelou que foi orientado pelo advogado a ser breve em seus comentários e que, por isso, encerraria o assunto. 'Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente. Sempre soube unir o útero ao agradável. Fim de papo.'


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais