Cidadeverde.com

Melhora estado de menino que sofreu traumatismo craniano

Imprimir
O menino Luís Felipe Soares, 9 anos, que sofreu um traumatismo craniano na escola municipal onde estudava teve uma melhora no seu quadro. Ele passou por cirurgia e chegou a ficar internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já foi transferido para a Clínica Pediátrica.

Imagem feita através de celular, pela mãe do menino

Segundo a tia do menino, Lucineide Soares de Sousa, que o acompanha na internação, Luís Felipe já fica de pé e caminha com auxílio. “Ele já está falando e o lado direito, que estava paralisado, também se move, embora ainda com dificuldade”, descreve. Ela acrescenta que o garoto ainda deve permanecer por pelo menos mais uma semana internado. 

O pai de Luís Felipe, Arinaldo Gomes, disse que a direção da escola continua afirmando que o menino se feriu por acidente. “Eles vivem dizendo que eles caíram no chão, mas o que um coleguinha dele me disse foi que um outro garoto botou o pé para ele cair e um outro ainda veio depois para bater a cabeça dele no chão. O que a gente quer saber é o que aconteceu de verdade, mas na escola ninguém quer conversar, de jeito nenhum”, reclama. 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais