Cidadeverde.com

Bayern recusou Neymar por ser caro, diz ex-atacante Élber

Imprimir
Em ótima fase no Barcelona, Neymar poderia ter vestido uma camisa diferente na Europa. Em entrevista ao alemão “Welt”, o ex-atacante Élber afirmou ter indicado o jovem promessa ao Bayern de Munique, que o recusou por ser “muito caro”. O curioso, no entanto, é que a indicação ocorreu quando Neymar ainda estava nas categorias de base do Santos, e tinha apenas 16 anos.


“Neymar já estava num nível diferente de todos os seus concorrentes aos 16 anos. Mas ele já era muito caro devido às obrigações contratuais. O Bayern pensou em contratá-lo, mas eventualmente optou por não realizar a transferência. Ninguém sabia se ele iria continuar se desenvolvendo como fez naquela época”, afirmou Élber, que atuou como olheiro do Bayern, seu ex-clube, na última década.

Na adolescência, Neymar também chegou a ser cobiçado pelo Real Madrid, mas o negócio acabou não sendo concretizado, pois o atacante preferiu permanecer no Santos. Recentemente, o Barcelona afirmou ter pagado 65 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões), incluindo luvas e comissões de empresários, para contratar o ex-jogador do Santos.


Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais