Cidadeverde.com

Messi confirma oferta de outros clubes

Imprimir
Especulado como possível alvo de Real Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, Lionel Messi confirmou que recebeu propostas para deixar o Barcelona, mas garantiu que uma mudança de clube está longe de ser o seu plano. Em entrevista ao jornal holandês “De Telegraaf”, o craque argentino disse que seu objetivo continua o mesmo: defender a camisa do Barça.

- Sinto-me honrado toda vez que meu nome é relacionado a outros grandes clubes. É verdade que muitos clubes mostraram interesse em mim. Minha posição não mudou. Ainda acho que o futebol daqui combina comigo, e estar no Barcelona é o sonho da minha vida – disse o argentino na entrevista, repercutida pelos principais jornais da Espanha na manhã deste domingo.

Foto: Agência Reuters
Messi diz que não tem a intenção de deixar o Barcelona: 'Estar aqui é o sonho da minha vida'


Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a Adidas, parceira do craque, gostaria de levá-lo a um clube que patrocinasse, caso dos três citados anteriormente. Já Franz Beckenbauer, dirigente do clube bávaro, disse que gostaria de vê-lo na Alemanha ao lado de Ribéry.

Durante a entrevista, Messi, que vem sofrendo com as lesões musculares neste ano (foram cinco desde abril), admitiu que o momento não é dos melhores, mas mostrou confiança numa melhora após a virada de ano.

- Nesta temporada, as coisas não estão indo bem, mas depois do Natal espero estar pronto – completou.

Por fim, disse que gostou de ver a classificação de Portugal de Cristiano Ronaldo para a Copa do Mundo de 2014.

- É claro que estou feliz que o Cristiano vá ao Mundial. Na Copa, têm que estar as melhores equipes, porque, se você quer ser o melhor, tem que vencer todos os países. Acho muito positiva a presença do Cristiano para o Mundial.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais