Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de assalto a casa de ex-prefeita e arrombamentos

Imprimir
Policiais civis de Timon(MA) prenderam na tarde de ontem (26) dois homens acusados de assalto. Isaías de Araújo Rabelo Filho, vulgo Isaías Júnior ou Júnior do Ouro, fugiu da Casa de Custódia no dia 01/09.


Isaías é acusado de três arrombamentos a caixas eletrônicos no Piauí e foi preso em abril do ano passado com outros integrantes da quadrilha. Em Timon, possui vários processos por roubo, sendo um deles na casa da ex-prefeita, Socorro Waquim.


Os policiais civis estavam investigando Isaías há cerca de cinco dias e tinham informação das possíveis residências que ele frequentava. Segundo o delegado Ricardo Herlon, na tarde de ontem, os policiais avistaram Isaías em um veículo Pálio e resolveram abordá-lo. O acusado empreendeu fuga pelos bairros Marimar e Joaquim Pedreira e foi cercado pelos policiais civis. 


A ação foi coordenada pelo delegado Ricardo Herlon, titular da Delegacia de Homicídios, e foi investigada pela Delegacia Regional e 1ºDP.

Uma equipe do sistema prisional do Piauí esteve na Delegacia Regional para receber o preso, que foi conduzido novamente a Casa de Custódia.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais