Cidadeverde.com

Operário é morto com quatro tiros no bairro Monte Alegre

Imprimir
O operário identificado como Charles Pereira Viana de 29 anos foi morto com quatro tiros por volta de meia-noite desta terça-feira (03). O crime aconteceu no Gemão Bar, localizado no bairro Monte Alegre, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Francisco Costa, O Bareta, a vítima não tinha passagens pela Polícia e o motivo do crime ainda não foi descoberto. "As testemunhas contaram que o autor dos disparos foi um adolescente de 15 anos conhecido na região como Piaba. Esse menor já tem várias passagens pelo CEM", declarou o delegado.

Bareta acrescenta que o carpinteiro foi alvejado assim que o adolescente chegou ao bar. "Ele chegou a cumprimentar o menor e nesse momento levou quatro tiros", completou.

A vítima morreu no local, dois dos disparos atingiram o pescoço, o outro atingiu de raspão a cintura e o outro o peito. O caso será repassado para a Divisão do Menor Infrator, que investigará os motivos do crime.

Família pede Justiça 

O velório da vítima acontece na manhã de hoje(04) no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. O clima é de comoção. A avó e a esposa dizem não entender o que aconteceu e pedem Justiça. “Eu acho que foi um crime por encomenda, porque ele foi ameaçado recentemente de morte pelo pai de uma mulher que ele estava saindo. Eu acho que esse cara pagou esse menor para matar o meu neto”, disse a aposentada Maria da Conceição Santos. 

A vítima deixa dois filhos e a esposa, Eulinete da Silva Sousa, afirmou que ele não tinha envolvimento com drogas e não tinha passagens pela polícia. “Eu estava dormindo quando me ligaram falando que ele estava morto. Eu nem acreditei! A gente nem sabe porque isso aconteceu”, destacou. 


Flash de Jordana Cury
Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais