Cidadeverde.com

O Crensa é o novo campeão piauiense de futsal

Imprimir
Outra vez o Ginásio de Esportes do Instituto Federal, na zona sul da cidade, ficou superlotado para a decisão do Campeonato Piauiense de Futsal de 2013, na noite desta quinta-feira(5).  Grande parte do público ficou nas imediações do Ginásio e não viu o espetáculo porque não havia lugar para mais ninguém. Uma pena que Teresina não tenha um local adequado para uma jornada esportiva tão brilhante. As reclamações eram gerais, dos torcedores e dos dirigentes.

                                 Fotos - Filipe Leal

Os dois times foram recebidos com intensa vibração da torcida, notadamente o Crensa, que tinha a maioria.

Na quadra, o jogo foi bem de acordo com a sua importância: vibrante, disputado com com muita garra e ao final oito gols estavam assinalados no placar. O vencedor foi o Crensa por 5 x 3, gols de Alexandre(2), Gil, Di Maria e Adriano. Para o Cajuína, marcaram Neném, Mardney e Richardson.


Jogaram pelo Crensa: Álisson, Jardel, Gil, Adriano, Alexandre, Renato, Aílson, Léo, Buiú, Di Maria, Ruan, Dênis, George e Jean. Técnico - Paulo Evaristo.


Jogaram pelo Cajuína: Xuxa, Kélson, Richardson, Mardney, Tiago, Érico, Diego, Kléber, Dedé, Neném, Flávio, Fernando, Vítor e Elias. Técnico - Mozar Bastos.

Arbitragem - Afonso Amorim de Sousa, Daniel Amorim, Fernando Soares(anotador) e Flávia Soares(cronometrista). 

Na preliminar, valendo pelo Campeonato Sub-20 tivemos, o jogo IFPI 2 x 1 MP3.

Dirigentes, jogadores e torcedores fizeram uma grande festa comemorando a vitória por 5 x 3 e a conquista do título piauiense de 2013.  O Crensa tem uma bonita história no futsal piauiense. Ficou parado por algum tempo e voltou para ser campeão.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais