Cidadeverde.com

Rogério Ceni renovará com o São Paulo neste sábado

Imprimir
Rogério Ceni ainda não vai se aposentar. O goleiro renovará seu contrato por mais um ano com o São Paulo e assinará o novo acordo na manhã deste sábado, em um encontro com o presidente Juvenal Juvêncio no Centro de Treinamento do clube.


O experiente jogador de 40 anos está com o contrato em mãos há 25 dias, e o documento já contém a assinatura do presidente. O acerto ainda não saiu porque Rogério e o dirigente não conseguiram se encontrar nesta semana. O motivo: Juvenal estava fazendo um cruzeiro.

Desta forma, os dois se reunirão no CT do clube neste sábado para prorrogar o vínculo. "Não posso dar 100%, porque ainda não coloquei no papel, mas a renovação está encaminhada", disse Rogério.

No final do ano passado, o goleiro passou por situação semelhante e acertou a renovação para mais uma temporada. Já neste ano, Rogério vinha sendo questionado sobre a decisão de continuar jogando ou se aposentar e sempre dizia que ainda não tinha chegado a uma conclusão.

Na sexta-feira da última semana, dia 29 de novembro, o goleiro falou que anunciaria o destino em até 8 dias. Com o acerto neste sábado, ele decide o futuro justamente no término do prazo.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais