Cidadeverde.com

Garotos de 13 anos são detidos suspeitos de invadir residência

Imprimir
Policiais do 12º Distrito Policial identificaram os seis suspeitos de terem assaltado a casa de um empresário na madrugada de sexta-feira(06) no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. Na ação, a esposa do empresário, a técnica de enfermagem foi alvejada com três tiros e está na UTI de um hospital particular. 


O delegado Ademar Canabrava e o chefe de investigação Joattan Gonçalves do 12º DP e sua equipe conseguiram prender dois adolescentes acusados de fazer parte do bando. “Eles têm 13 anos e foram apreendidos no Parque Universitário com uma Saveiro, cor vermelha, ontem no início da tarde depois de 48 horas de investigação”, destacou Joattan Gonçalves.


As vítimas teriam reconhecido os dois menores, segundo a polícia. Os outros quatro suspeitos já foram identificados e são mais dois menores e dois maiores. O dono do veículo compareceu à Central de Flagrantes e também será investigado. 


Joattan revelou ainda que o bando é do Parque Universitário e do bairro Satélite, na zona Leste. 

A ação 

Maria Rosimar Barbosa foi baleada após ter a própria casa invadida por um bando quando retornava com familiares à residência. Ela estava com a filha, o genro e os dois netos, entre eles um bebê de apenas 20 dias.  A técnica correu para dentro de casa, depois voltou para resgatar os netos, mas acabaram atirando nela. Os tiros atingiram o intestino, estômago e fígado da vítima.


Matéria relacionada:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais