Cidadeverde.com

Pânico na Band anuncia bomba, mas não comenta saída de Sabrina

Imprimir
Sabrina Sato participou do programa "Pânico na Band" na noite do último domingo (8), apesar de já ter assinado contrato com a Record, mas sua saída não foi comentada por nenhum dos integrantes.

Durante a atração, a apresentadora participou como de costume e também cumpriu com as ações de marketing. Por vezes, Emílio Surita quis "agradar" a companheira de trabalho com brindes dos patrocinadores, mas também não falou nada mais sobre o assunto.
Uma "bomba" foi anunciada pelo apresentador logo no início do dominical. Pouco antes de exibir o vídeo de uma explosão atômica explodindo, ele questionou Nicole Bahls sobre a tal "bomba" e ela se limitou a falar que estava "muito triste".

Mas, este não foi o último programa da japonesa. Ela ainda deve participar do humorístico até o final de janeiro, pois já existe material gravado para exibição até lá, segundo o "Notícias da TV". Além disso, muitas empresas também estão contando com ela para os anúncios.

O anúncio da saída de Sabrina Sato do "Pânico" foi recebido com surpresa pelos integrantes do programa, que agora se preocupam não só com a queda na audiência, mas também com a receita - ela representa 45% das ações de merchan.

Apesar de a notícia já ter vazado, a ordem nas duas emissoras é de silêncio. No entanto, boatos já dão conta de que o vínculo da beldade com a nova casa é de 4 anos e que seu salário vai triplicar - ela ganha atualmente cerca de R$ 300 mil, segundo o jornal "O Dia".



Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais