Cidadeverde.com

Éverton Ribeiro lidera premiados com a Bola de Prata do Brasileiro

Imprimir
Foram entregues na tarde de segunda-feira os prêmios concedidos pela revista Placar, em parceria com a ESPN, aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, teve a melhor média na competição e liderou a lista dos que receberam a Bola de Prata, levando também a Bola de Ouro.


"Um ano inesquecível, de muito trabalho. Minha carreira é um exemplo de que o futebol dá voltas. Estou muito feliz", afirmou o meia.

A seleção do Brasileirão, feita a partir das notas dadas por jornalistas da revista aos jogadores durante a disputa, é a seguinte: Fábio; Mayke, Rodrigo, Dedé e Alex Telles; Nilton, Elias, Éverton Ribeiro e Seedorf; Diego Tardelli e Walter.

Na festa, em São Paulo, também foi entregue a Chuteira de Ouro a Hernane, artilheiro da temporada no Brasil com gols por Mogi Mirim e Flamengo. Houve ainda um prêmio a Éderson, do Atlético-PR, goleador do Brasileiro.

Tardelli, do Atlético-MG, a caminho do Mundial de Clubes no Marrocos, não compareceu à celebração. Justamente pelo embarque do time alvinegro, com muitos torcedores no aeroporto, o goleiro cruzeirense Fábio teve o carro cercado e acabou se atrasando, mas chegou a tempo de receber sua Bola de Prata.


Fonte: IG


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais