Cidadeverde.com

Solano é celebridade mais falada do mês

Imprimir
O talento de Mateus Solano interpretando o polêmico e cômico Félix, de 'Amor à Vida', tem rendido bons frutos ao ator. Segundo ranking elaborado pela PR Newswire, ele foi a celebridade mais comentada pela imprensa em novembro, desbancando Deborah Secco, que ocupou a segunda posição.


Outro destaque do folhetim, Tatá Werneck, que vive a periguete Valdirene, conquistou a quinta posição, sendo precedida por Tony Ramos e Renata Vasconscelos - que recentemente assumiu o Fantástico.

E o sucesso de Mateus é tanto que o ator já está sendo reconhecido pelos ícones da televisão brasileira. Em entrevista ao Portal iG, Mateus comentou que recebeu um e-mail de Tarcísio Meira e Glória Menezes, além de uma ligação de Tony Ramos, o parabenizando.

Ele contou: "No domingo (24.11.2013) eu recebi um email do Tarcísio (Meira) e da Glória (Menezes). É nesse nível a resposta do público. O Tony Ramos me ligou. Eu estava com um amigo, o Tony na linha com ele e ele me passou o telefone. É muito bacana mesmo".

O personagem, que é homossexual assumido, esteve envolto em polêmicas sobre o polêmico 'beijo', mas o ator comentou que acredita que Félix tenha adentrado em questões muito mais profundas do que o beijo em si. 

Sobre o relacionamento do vilão com Anjinho (Lucas Malvacini), ele esclareceu: "Acho que o Walcyr fez uma coisa muito bacana e corajosa e que já ultrapassou o beijo gay porque ele expôs feridas muito mais profundas e o Ibope não caiu por isso. É muito satisfatório analisar essa aceitação com a história. Para mim, isso ocupa o mesmo lugar do email do Tarcísio e da Glória, é a minha sensação de missão cumprida".

Agência Bangshowbiz

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais