Cidadeverde.com

Táxi sobe meio fio e atinge poste na zona Leste; 2º caso em oito horas

Imprimir
Um taxista colidiu seu veículo em um poste de energia elétrica por volta de 14h30 deste domingo (15) na zona Leste de Teresina (PI). O acidente aconteceu menos de dois quilômetros distante do local da colisão de outro carro, no qual um garçom faleceu pela manhã.


O novo acidente aconteceu na avenida Zequinha Freire, Vale Quem Tem. O fluxo de veículos é intenso por conta das provas do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, realizados em na Uninovafapi. 

O Grand Siena de placa NIV-7443, de Teresina, subiu no meio fio da avenida e bateu no poste. "Mas o colega que vinha dirigindo o táxi teve apenas um corte na testa. Acredito que, com o impacto, ele deve ter batido o rosto no volante", conta outro taxista, que pediu para não ser identificado. 

Populares acionaram o Samu, que levou o condutor, identificado apenas como Zé Filho, para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 


Não longe dali, um outro carro derrubou um poste pela manhã na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, Piçarreira. O garçom Raimundo Nonato de Souza, que era passageiro no veículo, morreu na hora. O motorista foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por conta da primeira colisão, a zona Leste de Teresina ficou sem energia elétrica. Técnicos da Eletrobras Piauí trabalham desde o início da manhã para normalizar o fornecimento, que deve ser restabelecido até o final da tarde. 

Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: táxiposte