Cidadeverde.com

Empossada a diretoria dos Cronistas Esportivos

Imprimir
O advogado Antônio Wilson Soares de Sousa, interventor na Associação dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí-APCDEP, deu posse à nova diretoria da entidade, em solenidade no auditório Carlos Said, na FFP. O ambiente foi de entusiasmo e confiança numa nova fase para a classe.

                                 Fotos - Vianey Moura

Foram empossados:

. Presidente - Chico Costa ( Rádio e Tv Antares)
. Primeiro vice-presidente - Francinito Loureiro (Tv Clube)
. Segundo vice-presidente - Miguel Mendes (Tv Meio Norte)
. Conselho Fiscal(Titulares e suplentes) - Lino Júnior(Rádio Difusora), Pouvino . Cardoso(União),  Everardo Torres(Rádio Pioneira), Gilmar Silva( Rádio Difsuora), José Maria Oliveira(Rádio Antares), Sidney Santos (Tv Antena 10 e Rádio Antares).
. Comissão de Sindicância (Titulares e suplentes) -  Herberth Henrique(Tv Cidade Verde), J. Bahia(Rádio Difusora), Francisco Júnior(Piripiri), Francisco Fontineli(Rádio Difusora), Hamílton Machado e Nonato Alves (Rádio Antares).


Além dos radialistas, participaram da solenidade:

. Cesarino Oliveira - Presidente da Federação de Futebol do Piauí

. Robert Brow e Daniel Araújo - Diretores da FFP

. José do Egito Barbosa - Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva

. J. Filho e Val Moraes - Diretores do Sindicato dos Radialistas

. Advogados Gabriel de Andrade Pierot e Emídio Carlos de Sousa Júnior - membros da Comissão de Esportes da OAB.

. Vicente Sobrinho - Ex-presidente da FUNDESPI


Logo após ser empossado, o Presidente Chico Costa falou aos presentes e manifestou toda a sua confiança na realização de um bom trabalho, juntamente com os seus companheiros de diretoria e de todos os sócios da APCDEP que estejam interessados no bem da entidade. Esposa e filhas de Chico Costa também estiveram presentes. E o novo Presidente da APCDEP declarou que "a nossa entidade não vai fazer comércio de carteiras".


Ainda esta semana a nova diretoria da APCDEP vai adotar as primeiras providências para começar a sua administração, inclusive recorrendo à Justiça para receber tudo o que pertence à Associação nas áreas financeira, patrimonial e administrativa.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais