Cidadeverde.com

Romário nega caso com transex: amizade

Imprimir
Nesta terça-feira (17), Romário resolveu usar seu Instagram para esclarecer a polêmica de que teria tido um affair com a transexual Thalita Zazmpirolli. “Eu gosto de mulher”, afirmou o ex-jogador.


No texto que postou na rede social, entretanto, o deputado afirmou conhecer a garota: “Minha parceira, sangue bom”.

Contudo, com bom humor, deixou claro que o relacionamento dos dois não passa da amizade: “Casamento não vai rolar. Risos”.

Confira a declaração do ex-atleta na íntegra

“Bom dia, galera.

Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez um transgênero. O nome dela é Thalita. Gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como todo mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado.

Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar. Risos. Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!

Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu? Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Valeu!'.

De acordo com o jornal “Extra”, Romário teria saído de fininho de uma casa de shows, na Barra da Tijuca, acompanhado da capixaba, de 25 anos, cujo nome de batismo é Julio Campos.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais