Cidadeverde.com

Miley faz topless para desejar "Feliz Natal"

Imprimir
Depois de passar alguns dias em Nova York, Miley Cyrus decidiu agradecer a hospitalidade de seus fãs da cidade com uma brincadeira polêmica. A artista publicou, neste domingo (15), uma fotografia fazendo topless para desejar "Feliz Natal" a seus seguidores. 


"Feliz Natal... Obrigada, Nova York, por ser um dos estados a liberar o mamilo", escreveu a cantora, se referindo a uma organização que busca acabar com a censura de seios no cinema e na TV. No entanto, em vez de mostrar o corpo, a artista de 21 anos preferiu escondê-lo com dois corações desejando boas festas. 

Infelizmente, a viagem de Miley não foi apenas ver a neve e se divertir. A artista falou, na rede social, que estava tendo problemas para ir para Boston para participar de um show de fim de ano por causa da nevasca. Tanto que ela teve que ir a uma rádio explicar a situação. 

"Eu tinha medo de ficar sozinha"

A ex-Hannah Montana abriu o coração durante uma entrevista para Barbara Walters e falou sobre o fim do relacionamento com o ator Liam Hemsworth. "Eu estava com tanto medo de ficar sozinha e eu acredito que ultrapassar este medo foi uma mudança mais importante do que qualquer transição pela qual passei neste ano", Miley explicou. "Eu não quero precisar de ninguém de novo, não daquele jeito que você pensa que, se estiver sem ele, não poderá ser você mesmo". 

Ela ainda complementou: "Não percebi o que 19 anos realmente é e fiquei noiva. Definitivamente não mudaria o fato de ter ficado noiva. Era divertido usar aquela pedrona [o anel de noivado] por alguns anos. Mas agora eu sinto que estou realmente feliz. Anseio por aqueles momentos de silêncio, quando estou sozinha em casa". 

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais