Cidadeverde.com

Acusado de tráfico é cercado e morto com 7 tiros na porta de casa

Imprimir
Atualizada às 16h20

Um rapaz identificado como Alexandro Pereira de Sousa, 26 anos, foi executado com sete tiros por volta das 15h desta quinta (19), na Vila Dilma Rousseff, localizada no residencial Jacinta Andrade, região norte de Teresina. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça, dois nas costas e uma na perna direita. 

Testemunhas contaram à polícia que três homens chegaram de moto na casa da vítima. "Dois cercaram ele no terreiro do casebre. Ele tentou correr para um lado e o outro cercou e atiraram", disse o delegado.


O delegado Baretta contou que a companheira da vítima, que teve o nome preservado, presenciou o crime. Ela esclareceu à polícia como tudo aconteceu. Alexandro estava erguendo uma cerca em um terreno em frente a sua casa quando foi surpreendido.


Alexandro estaria preso sob acusação de tráfico de drogas na Casa de Custódia e foi solto há cerca de quatro meses. "Já sabemos quem foi o autor. O Alexandro é bastante conhecido aqui na região. Era envolvido com assaltos a motos", declarou.

Baretta apontou como suspeitos João Henrique, mais conhecido como "Pica-pau", Manoel, conhecido como Manu, e Wellington. 


Vítima e acusados, segundo o delegado, residiam no bairro Primavera I, região do Morro do Urubu, e lá teria começado a rixa entre eles. 

Leilane Nunes 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais