Cidadeverde.com

Petista ironiza saída do governo e diz que tem agenda cheia até dia 31

Imprimir
O secretário de Assistência Social do Estado, petista Francisco Guedes, usou sua página no Facebook na tarde desta sexta (20) para "setores de alguns partidos e da imprensa" que, segundo ele, "tentam jogar intrigas entre o PT e o PSB". 


Guedes se refere ao ultimato que o PT tem, diante do processo de reforma administrativa, dado pelo governador Wilson Martins (PSB). O prazo estabelecido para o anúncio da reforma é 02/01. 

Nesta sexta (20), o governador convocou a última reunião do secretariado este ano. Francisco Guedes foi o único secretário a não participar. 

Em seu post no Facebook, Guedes reafirmou que os petistas participam do governo porque ajudaram a eleger Martins e fez questão de ressaltar que tem uma agenda cheia de solenidades à frente da Sasc até o último dia do ano.


"No início de 2014 o Governador tomará sua decisão se sai para uma candidatura ao Senado Federal ou se fica à frente do Governo, e se apóia a candidatura de Wellington Dias ou não. Até 31 de dezembro de 2013 ainda temos muitas atividades na SASC, por exemplo. Você é meu convidado para as seguintes solenidades de inaugurações, visitas às obras, entrega de certificados", finaliza citando a agenda de compromissos.

Matérias relacionadas

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais