Cidadeverde.com

Dupla armada leva R$ 1.700 de madeireira e celular de vítima

Imprimir
Uma dupla armada assaltou por volta das 13h desta sexta (27) uma madeireira localizada na avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. 

Fotos: Geísa Chaves/cidadeverde.com

De acordo com um proprietário do estabelecimento que prefere não se identificar, os acusados levaram aproximadamente R$ 1.700, um colar de ouro e um aparelho celular. Ele acredita que a dupla seguiu seu filho, que havia ido ao banco sacar a quantia em dinheiro.


"Quando meu filho chegou e adentrou à madeireira, eles pararam a moto. Um desceu e abordou meu filho colocando a arma na cabeça, dizendo: 'me dá o dinheiro, vagabundo'. Não teve outro jeito e ele acabou entregando o dinheiro e os pertences que ele pediu", declarou.


Numa ação de desespero, ainda segundo a vítima, o filho ainda perseguiu os bandidos. "Sabemos que é errado. Mas meu filho chegou a segui-los por 2 km e por causa do trânsito, eles estavam de moto, conseguiram fugir", relatou.

O estabelecimento existe há 10 anos e é a primeira vez que passa por um assalto. Os proprietários afirmam não ter medo e confiam em Deus. "A gente só pode contar com a ajuda de Deus e da polícia", afirmou.

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais