Cidadeverde.com

Após homicídios no Réveillon, PM promete intensificar fiscalização

Imprimir
O comandante interino de Policiamento da Capital, major Newmarcos Basílio, afirmou que a polícia se unirá com outras entidades para intensificar o combate ao tráfico de drogas em Teresina. 


Segundo o major, este é principal motivo que leva aos homicídios. "Infelizmente, apesar de todo o trabalho realizado pela PM, as pessoas continuam se matando. Somente neste final de ano, a capital registrou três homicídios", explicou o policial.

Um dos homicídios aconteceu na Vila Jerusalém, zona Sul, e vitimou um adolescente de 14 anos. O outro foi registrado no povoado Santa Maria das Vassouras, zona rural da cidade. Nesse caso, já há um suspeito preso. O terceiro homicídio foi no bairro Matadouro, zona Norte. 

"Os casos em que os suspeitos não foram presos ainda estão sendo investigados. Os acusados são todos conhecidos da polícia", acrescentou Newmarcos.

O major garante que as fiscalizações neste novo ano serão intensificadas, mas pede ajuda da sociedade para combater o tráfico de entorpecentes e assim diminir o número de outros crimes.

"A PM não pode estar em todos os locais, em todos os horários, ao mesmo tempo. Os crimes acontecem quando saímos desses bairros. Em 2014 esperamos maior sucesso no combate a criminosos e contamos com a ajuda da sociedade. Além disso, vamos nos unir a outras entidades da Segurança Pública para retirar o tráfico das ruas", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais