Cidadeverde.com

Seis pessoas são assassinadas neste final de semana em Teresina

Imprimir
Ampliada às 16h17
Seis pessoas foram assassinadas nos últimos três dias em Teresina. Dois dos homicídios aconteceram na tarde deste domingo (5), um deles no bairro Satélite e outro na Vila Santa Bárbara, ambos na zona leste. 

Segundo a delegada do distrito especializado em homicídios, Georgiana Karine, por volta das 12h30 de hoje o jovem Denilson Ribeiro da Silva foi perseguido por dois homens em uma motocicleta na rua Apolo Onze, no bairro Satélite. "Os suspeitos estavam de capacete e dispararam quatro vezes; três tiros atingiram a vítima, que morreu", pontua. 

O outro crime aconteceu na Vila Santa Bárbara, por volta das 14h50. A vítima ainda não foi identificada. 

Assassinatos
Na tarde do sábado (4), foi encontrado no rio Parnaíba, próximo à sede da Polícia Federal, o corpo de um homem sem as orelhas e com sinais de pancadas na cabeça. Ele teria sido morto e jogado no rio na sexta-feira. 

Na manhã deste domingo, foi encontrado o corpo de uma travesti identificada como Luis Alberto Oliveira de Mesquita, mais conhecida como Fernandinha, de 39 anos, na rua Caule, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A vítima tinha sinais de apedrejamento.

Também nesta manhã, uma moradora de rua identificada apenas como Lia Maria, 37 anos, foi encontrada morta a tiros nas proximidades de um matagal onde vivia na zona sul de Teresina.

Um garçom identificado como Etevaldo da Silva, 31 anos, morreu após ser atingido por uma bala na cabeça nas proximidades de uma casa de shows localizada no conjunto Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina, na na madrugada deste domingo.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais