Cidadeverde.com

Após incêndio em casa, Corpo de Bombeiros dá dicas de segurança

Imprimir
Após o incêndio que destruiu toda a casa da publicitária Iolane Galisa no último sábado (4), o Corpo de Bombeiros alertou para a necessidade de desligar as tomadas ao deixar um ambiente. 


"Quando deixamos o local de trabalho, a casa ou qualquer outro ambiente, é importante desligar todas as tomadas, inclusive o botijão de gás, também quando for dormir", explicou a relações públicas dos Bombeiros, capitã Nájra Nunes.


A capitã acrescentou ainda que quando se trata de uma viagem prolongada, a geladeira deve ser esvaziada e desligada. Além disso, é fundamental deixar um número de contato com o vizinho. "Essa é uma medida a mais. Os vizinhos devem avisar à Polícia ou aos Bombeiros sobre qualquer alteração que for vista", informou Nájra.


Entenda o caso

Um incêndio destruiu parte de uma residência na rua desembargador José Magalhães da Costa, bairro Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. A publicitária Iolane Galisa, chegava de Lisboa e foi dormir na casa do sogro por conta da falta de energia provocada pela queda da árvore de Natal decorativa instalada próxima ao local. Ao chegar em sua residência pela manhã constatou que as chamas haviam danificado todo o imóvel.



Saiba mais:



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais