Cidadeverde.com

Dois homens são mortos na capital; 15 homicídios em 7 dias

Imprimir
Ampliada às 11h58
Com as duas mortes desta terça-feira (7), sobe para 15 o número do homicídios na capital desde o dia 1º, segundo informações do titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta.  Ele acrescenta que a maioria dos casos está relacionada ao tráfico de drogas. 

Publicada às 9h09 (horário local)
Mais dois homicídios aconteceram na última noite em Teresina. Um dos corpos foi encontrado por volta das 5h desta terça-feira (7) na Vila São Francisco Norte. Outro foi achado no centro da capital.

Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Segundo o tenente Rafael Frota, do 9º BPM, o cadáver da zona norte foi encontrado por populares. “Uma viatura chegou ao local, por volta das 5h30, e encontrou o corpo no chão. Um primo da vítima e familiares disseram que o nome dele é Régio Leão Lima da Silva, 25 anos, morador da Vila Padre Eduardo”, declarou o militar. 


Os familiares disseram que a vítima era tatuador, viciado em drogas e saiu de casa ontem por volta das 14h não voltando mais. A polícia crê que ele possa ter sido morto por dívida com traficantes. O corpo foi encontrado com um tiro na cabeça. 



Centro
Na rua Areolino de Abreu, ao lado do Shopping da Cidade, um morador de rua, identificado como Jackson Sousa, 37 anos, foi morto espancado.

Foto: Rayldo Pereira/CidadeVerde.com


De acordo com o tenente João Luís do 1º BPM, o crime teria acontecido por volta das 4h30 desta terça (7) e a vítima recebeu muitas pancadas no crânio, entretanto a arma não foi identificada. Até o momento, uma pessoa foi presa como suspeita e levada para a Central de Flagrantes de Teresina. 


No local onde o cadáver foi encontrado, uma mulher identificada como Lidiane, diz ser a companheira de Jackson, há três meses e diz que o assassino do morador de rua é seu ex-marido. 

"Eu estava dormindo quando fizeram isso com ele. Não consegui ver nada e se tivesse visto eu estava morta junto", disse  a mulher.



Flash de Rayldo Pereira
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais