Cidadeverde.com

Paulo Vilhena confirma fim de casamento com Thaila Ayala

Imprimir
Depois de muitos rumores e algumas evidências, Paulo Vilhena confirmou o fim do seu casamento com a atriz Thaila Ayala à coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta quarta-feira (9). “Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida”, disse o ator, que viaja no domingo (12) para surfar na Costa Rica.

Foto: Sérgio Gallo
Paulo Vilhena e Thaila Ayla

A suspeita sobre o fim do casamento de dois anos começou no Rock in Rio, quando Thaila foi vista aproveitando o festival sem o marido, acompanhada de amigos, como Sophie Charlotte. “Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar”, afirmou o ator. “Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida.” Na época, a atriz também foi alvo de rumores de que havia ficado com o cantor Justin Timberlake. Questionado sobre o assunto, em outubro, Vilhena disse: "Se pegou, mandou bem". Dias depois, eles viajaram juntos para Salvador, na Bahia.

A última foto publicada por Thaila no Instagram em que Paulo aparece foi postada no dia 13 de outubro. Na imagem, eles estão dançando arrocha na cidade baiana. Em novembro, após o término das gravações da novela Sangue Bom, a atriz foi para Nova York, nos Estados Unidos. A atriz Sophie Charlotte, recém-separada de Malvino Salvador, também a acompanhou na viagem.

Paulo Vilhena, que volta à TV em breve no seriado A Teia, já gravado, se casou com Thaila Ayala numa cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha com um grupo seleto de convidados. Eles já estavam há cinco anos juntos.

As evidências de que o casamento havia chegado ao fim se deram no Réveillon quando Thaila viajou para o Caribe com outras amigas solteiras, como Isis Valverde e Luiza Possi.

Na tarde de terça-feira (8), a atriz esteve na praia da Barra acompanhada pela amiga Sophie Charlotte.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais