Cidadeverde.com

Antonio Felix: escolha de chapa foi "questão de responsabilidade"

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) comentou sobre a escolha da chapa da base aliada ao governo para as eleições de 2014. Para ele, a escolha de Marcelo Castro (PMDB) e Sílvio Mendes (PSDB) é uma questão de "responsabilidade".


"O Estado vive um momento especial. Temos R$ 1,6 bilhão para investimentos e isso requer muita responsabilidade da classe política. A chapa do PT já estava montada, com Wellington Dias (PT) e Margarete Coelho (PP) para o governo e João Vicente Claudino para o Senado. O governador ficou preocupado em encontrar alguém com discernimento, aí Marcelo Castro foi escolhido", explicou o parlamentar.

Antônio Félix destacou a experiência política de Castro, como um fator que influenciou na escolha. "Marcelo Castro foi o deputado mais bem votado e leva muita experiência política do Piauí, além de ter um comportamento humilde e passivo", enfatizou.


O deputado estadual ressaltou que durante a reunião de ontem para definir e confirmar a chapa governista, duas pessoas se mostraram particularmente sensíveis à causa do Estado: "Zé Filho, que aceitou ceder o espaço para Marcelo Castro, e Sílvio Mendes, que é o político de maior aceitação no Piauí. Temos que trabalhar a mensagem de responsabilidade pela causa do Piauí e das pessoas mais simples", avaliou.

Antônio Félix finalizou a entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (9) confirmando a chapa para as eleições: "Marcelo Castro para governador, Sílvio Mendes para vice e Wilson Martins para senador. Esses são os nomes que irão para a convenção em junho", concluiu.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais