Cidadeverde.com

Jennifer Hudson manda ex- amigo ser expulso de premiação

Imprimir
"Ou sai ele ou saio eu!", teria dito atriz e cantora durante People's Choice Awards, na quarta (8), ao ver que rapper KraVen Tionne estava no evento.

Foto: Getty Images
Jennifer Hudson e Kraven Tionne

Segundo informações do site RadarOnline, a estrela causou o maior rebuliço nos bastidores do Nokia Thetre, em Los Angeles, por causa de uma presença indesejada na plateia. Tratava-se de ninguém menos que o artista de R&B KraVen Tionne, um ex-amigo de Hudson. "Ou sai ele ou saio eu!", disse ela aos seuranças do local. 

A amizade entre o cantor e Hudson teria chegado ao fim em abril de 2012, durante o julgamento de William Balfour, ex-cunhado dela, invadiu a sua casa e matou a tiros a sua mãe, Darnell Donerson, 57, seu irmão Jason Hudson, 29, e seu sobrinho Julian King, de apenas 7 anos. Em entrevista a um programa, KraVel fez declaralções que não agradaram à artista. "Jennifer é uma pessoa forte, com relacionamento com Deus. E é isso que a tem ajudado a superar a dor. Ela vai à igreja, ama Deus e mal vai a festas. É incrível ela ter uma carreira, um noivo [David Otunga] e ainda conseguir enfrentar esta tragédia. Ela cresceu na igreja e acho que isso a manteve sã, então não estou preocupado com ela, pois ela vai sair dessa", disse ele à época.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais