Cidadeverde.com

Wilson e Marcelo fazem 1ª viagem após anúncio e trocam elogios

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) e o presidente regional do PMDB, Marcelo Castro fizeram, nesse final de semana, a primeira viagem juntos após o anúncio da composição da chapa que disputará a eleição 2014.

Reprodução/TV Cidade Verde


A dupla seguiu para a cidade de Campo Maior, onde entregaram obras e trocaram elogios. 



"Me acostumei quando ele [Marcelo Castro] era deputado e a gente, Marcelo Castro, que conhecemos esse Estado todo, você que é um estudioso, homem que tem entusiasmo, a Transcerrados era um sonho que o povo falava, falava, e agora é uma realidade. Vamos inaugurar a primeira parte", disse o governador durante a visita a Campo Maior. 


Em resposta, Marcelo Castro fez elogios à forma de governar empregada por Martins. "Esses são fatores que trazem o desenvolvimento. O nosso governador, pela maneira como organizou o Estado, sobretudo na infraestrutura, podemos dizer que ele é um Juscelino Kubitschek, claro guardadas as devidas proporções", disse aos risos.


Apesar das declarações dadas na imprensa nacional por Eduardo Campos (PSB), que pretende que Wilson Martins permaneça até o final do mandato no cargo para que seja construído um palanque no Piauí, o clima no Palácio de Karnak revela a real intenção do governador em deixar o cargo para ser senador.



O deputado Ismar Marques, líder do governo na Assembleia, deixa claro que esse contexto deve se configurar até abril. "O mandato pode ir até 31 de dezembro, mas ele pode antecipar isso porque é o caminho dos governadores. Quase a totalidade foram senadores. Depois do dia 02/01 vejo que o cenário mudou. Sou favorável que ele saia para representar o estado do Piauí no Senado", disse Ismar.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais