Cidadeverde.com

Mendigo é morto a facadas em briga por quentinha; acusado é preso

Imprimir
Atualizada às 12h48
O acusado de matar um mendigo, identificado como Edi, na noite de quarta-feira (15), no bairro Tabuleta foi preso por volta do 12h30 desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o suspeito Ricardo Daniel Lima, 37 anos, já tem passagem pela polícia e estava foragido da Justiça de São Paulo.

O soldado Clóvis Plácido, do 1º BPM, disse que Ricardo não esboçou reação no momento da prisão, em frente a um supermercado na avenida Barão de Gurgueia. “Ele é deficiente físico e só tem uma perna, por isso não foi difícil localizá-lo. Ele disse que jogou a faca usada no crime no matagal, mas fizemos várias buscas e não encontramos”, conta o militar que efetuou a prisão.

Publicada às 8h27
Um morador de rua foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (15), durante disputa por uma quentinha. O crime aconteceu na BR-316, próximo ao Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina.


A vítima era conhecida apenas como "Edi". O principal suspeito, identificado como "Perneta", é também morador de rua e está foragido. 

A polícia informou que os dois estavam sempre pela região e eram viciados em crack. O corpo do morador de rua foi levado pela viatura do Instituto Médico Legal, após perícia.





Carlos Lustosa Filho
Jordana Cury
Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais