Cidadeverde.com

Paolla Oliveira: "Não faria outras plásticas"

Imprimir
À revelia do posto de protagonista em uma novela e da proclamada beleza pura, Paolla Oliveira se define como “mulher comum”. O título pode causar estranhamento, levando em conta o fato de ela ter sido eleita a mais sexy do mundo pela revista “Vip” no ano passado. Sim, Paolla é, mas prefere buscar a ponderação.


— Eu acho que ser sexy é principalmente não pensar nisso, é ser natural. Acho que a sexualidade é da ordem da força, da naturalidade e da potência de vida, e essas coisas eu tenho, se isso é ser sensual aos olhos dos outros. Claro que é sempre um elogio para uma mulher ser sexy e bonita — reforça ela, que explica: — Temos que curtir todas as etapas da vida para envelhecermos bem, com saúde, beleza e tudo no seu lugar. Eu fiz a lipo (nas pernas), e acho que a cirurgia plástica tem que ser para a pessoa se sentir bem e levantar a autoestima e não por uma loucura. Não gostaria de fazer outras plásticas.

Essa serenidade em relaçao ao próprio corpo foi conquistada aos poucos. Motivo de frustração de tantas mulheres, Paolla, quando mais jovem, também se incomodava por acreditar não pertencer a um modelo de beleza — veio daí a motivação da lipo. A mudança de comportamento acompanhou o seu amadurecimento como mulher.

— Essa aceitação tem a ver com a maturidade e isso faz parte da vida. Passei a gostar de coisas que antes eu achava que deveriam ser como os outros, que era um padrão de beleza que não era o meu.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais