Cidadeverde.com

Danceterias que forem palco de violência serão fechadas

Imprimir
A Delegacia do Silêncio e o Corpo de Bombeiros fecharam neste domingo duas casas de shows de pagodes durante operação da polícia. Foram interditadas as casas Pagodão do Saci e o Pagodão do Peruano, no bairro Primavera, próximo ao Morro da Esperança. Ano passado, nove casas de shows foram fechadas pela polícia.


O delegado Evaldo Farias, da Delegacia do Silêncio, anunciou que todas as danceterias que são palcos de violência serão fechadas.

“Todos os estabelecimentos que estiverem irregulares e forem palco de violência com encontro de gangues vão ser todos fechados”, garantiu o delegado.

Segundo ele, os dois pagodes que foram fechados estavam funcionando sem as licenças determinadas na legislação. “Os pagodes não têm alvará da polícia e estavam funcionando clandestinamente”, disse Evaldo Farias.

O delegado informou ainda que a casa de show no Pio XII, próximo a Tabuleta, onde uma mulher cortou o rosto de outra, também será fechado. “Fomos fechar ontem, mas a casa não estava funcionando”.

Paredão de som
Durante a operação 10 paredões de som foram apreendidos e encaminhados para o Detran. Foram encontrados som altos e acima do que a lei permite nos bairros Primavera, no Centro, na avenida Maranhão, nos trailer do Promorar, Santa Clara, Parque Sul e no Mirante.
 
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais