Cidadeverde.com

Polícia já sabe quem foi a mulher cortada e jogada no rio Poti

Imprimir
O delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, disse que já identificou o corpo esquartejado encontrado no rio Poti, na zona Leste de Teresina. Seria supostamente de uma mulher de 25 anos, identificada como Barbie que estava na condicional, cumprindo regime semiaberto da Penitenciária Feminina.

Ela foi condenada por assalto e tráfico de drogas e convivia com um traficante perigoso, que seria o autor do crime. A polícia começou a chegar à vítima, quando ela deixou de ir dormir na penitenciária e sua família registrou o desaparecimento. 


“A bolsa que ela foi encontrada era uma que ela iria usar para fugir, já que estava com medo do acusado, quando soube que ele estava solto. Ela chegou a dizer que preferia estar presa porque sabia que ia morrer”, destacou o Baretta. 


A maioria das características dada pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML) bateram com a descrição de Barbie. “Ela já pariu, teve uma filha e também fez um aborto. Ela pintava o cabelo de louro, mas o natural é preto. Chegamos ao acusado por um detalhe que ele fez com o corpo”, revelou o delegado. 

Baretta disse ainda que o acusado já havia dado uma surra na vítima que teve a cabeça cortada e foi pontilhada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Polícia trabalha com hipótese de crime passional. 

Matérias relacionadas:
Bareta aguarda exame de digitais para desvendar esquartejamento 
Polícia não descarta mais de 1 autor no caso da mulher esquartejada 
Bombeiros acham braço de vítima; perito examinará impressão digital 
Corpo feminino esquartejado e em sacos é encontrado no rio Poti; veja 
Polícia encontra corpo esquartejado e em sacos às margens do rio Poti 


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais