Cidadeverde.com

"Cinquenta Tons de Cinza": Produtor afirma que o filme será mais erótico

Imprimir
Ao participar do Festival de Sundance na manhã de terça-feira, 21 de janeiro, o produtor de '50 Tons de Cinza' Michael De Luca revelou que a adaptação cinematográfica baseada na trilogia escrita por E.L. James será mais erótica e menos explícita.

De acordo com o produtor, o público vai ter exatamente aquilo que os fãs da série de livros estão esperando. 'Nós estamos muito conscientes em não fazer nada gratuito ou apelativo enquanto tentamos ser fiéis às histórias contadas no livro. Nós vamos dar ao público exatamente o que eles esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito como o livro é', definiu De Luca.

Foto: Divulgação

Recentemente, a Universal Pictures anunciou que '50 Tons de Cinza' não vai condensar a trama desenvolvida nos três livros da série, se atendo apenas aos eventos ocorridos no capítulo original. Há também a possibilidade de '50 Tons de Cinza' ganhar duas versões diferentes , como contou o produtor Dana Brunetti em novembro passado.

Os protagonistas da adaptação são vividos por Dakota Johnson, a intérprete da pacata Anastasia Steele, e Jamie Dornan, que encarna o galanteador milionário Christian Grey. A dupla de atores atualmente realiza as filmagens do longa no Canadá .

A direção de '50 Tons de Cinza' é de Sam Taylor-Johnson ('O Garoto de Liverpool'). No elenco do filme também estão Jennifer Ehle (Carla May Wilks), Max Martini (Jason Taylor), Eloise Mumford (Kate Kavanagh), Marcia Gay Harden (Dra. Grace Trevelyan Grey), Luke Grimes (Elliot Grey), Rita Ora (Mia Grey), Victor rasuk (José Rodriguez), Callum Keith Rennie (Ray Steele) e Dylan Neal (Robbin 'Bob' Adams).

'50 Tons de Cinza' tem previsão para estrear nos cinemas em 13 de fevereiro de 2015.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais