Cidadeverde.com

Indicada ao Oscar, Julia Roberts diz que papel a deixou exausta

Imprimir
Indicada esse ano ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Julia Roberts revelou que o trabalho em "Álbum de Família" foi emocionalmente desgastante. No filme adaptado da premiada peça teatral de Tracy Lett, ela vive a filha mais velha da amarga personagem interpretada por Meryl Streep, também indicada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

"Foi tão difícil. Eu sabia que seria algo grande e muito atraente, mas não imaginava que seria um desafio constante", admitiu em entrevista ao "Yahoo UK". "A gente ficava exausto na maior parte do processo. Não tínhamos tempo para parar e pensar no que foi feito", acrescentou.

Foto: Divulgação

Julia também comentou sobre a dificuldade em fazer uma mulher ressentida e vingativa, diferente da "boa moça" que está acostumada a interpretar. "Sou uma pessoa naturalmente otimista e feliz de uma forma geral. Então, descobrir dentro de mim e fazer brotar a natureza amarga e cheia de conflitos da personagem não foi algo fácil", comentou. "Compreender esse estado de espírito criou um desgaste emocional dentro de mim", finalizou.

"Álbum de Família" conta a história de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em drogas. No elenco também estão Julianne Nicholson, Juliette Lewis, Dermot Mulroney, Benedict Cumberbatch, Ewan McGregor, Chris Cooper, Margo Martindale, Abigail Breslin, Sam Shepard e Misty Upham.




Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais