Cidadeverde.com

Bieber acena para fãs ao deixar prisão

Imprimir
Justin Bieber foi liberado da prisão após detido por dirigir bêbado. A emissora de TV dos EUA Fox mostrou os fãs cercando o automóvel em que o cantor deixou o local após comparecer diante de um juiz.  O cantor acenou para os fãs e jornalistas, aparecendo em cima da SUV, na saída da prisão.


Justin estava no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami. O juiz Joseph Farina confirmou o valor da fiança de US$ 2,5 mil para que o cantor seja liberado. A rede de TV dos EUA fez um registro ao vivo do caso. Clique para ver o vídeo da audiência de Justin Bieber.

O cantor apareceu sério e não demonstra reação ao saber do valor estipulado pelo juiz. Justin Bieber ainda deve responder a um processo sobre o caso e se apresentar outras vezes à Justiça. O artista teve representação do advogado Roy Black.

A polícia liberou uma "mugshot" do cantor Justin Bieber, 19 anos, no momento de sua prisão. Depois de aparecer sorrindo no primeiro registro, ele compareceu mais sóbrio diante do juiz.


"O primeiro caso que vai ser julgado hoje é Justin Bieber. Você está sendo julgado por dirigir sob efeito de drogas e álcool, por resistir a prisão e guiar com a carteira de motorista suspensa", idsse o juiz Joseph Farina.

Já a fiança do cantor de hip hop e R&B Khalil, que foi detido junto com o cantor, foi confirmada em US$ 1 mil.

Ele cheirava a álcool, tinha os olhos avermelhados e xingou um policial antes de ser detido nesta quinta-feira (23), em Miami, nos EUA, por falhar num teste de sobriedade e participar de um "racha".

Segundo o site de celebridades TMZ, que teve acesso ao relatório oficial, Bieber foi parado pela polícia às 4h09 da manhã do horário local. Ele dirigia um Lamborghini amarelo e disputava um "pega" contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis foram rebocados.

Segundo a emissora norte-americana CNN, Bieber afirmou ao policial que o abordou que, mais cedo, havia tomado cerveja, fumado maconha e usado remédio vendido apenas com prescrição médica.

O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber. Clique aqui para assistir.

O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?". Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?".

Ele alegou que não estava bêbado e que voltava de um estúdio de gravação, o que não seria verdade, já que, antes, tinha sido visto numa casa noturna.
Durante abordagem, o músico teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, apesar da ordem dos oficiais. As acusações seriam três, ao todo: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida.

O cantor está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informa ainda que o cantor havia saído de uma casa noturna antes do episódio que terminou com sua detenção. Ele estava num bairro residencial, dirigindo um automóvel e acompanhado de uma modelo. Fontes afirmaram que o motorista do veículo que disputava o "racha" com Bieber também foi detido.

Em seu perfil no Twitter, o Departamento de Polícia de Miami Beach informa que se trata do cantor de hip hop e R&B Khalil, que faz parte do elenco da conhecida gravadora Def Jam.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais