Cidadeverde.com

Site compara atitude de Justin Bieber a Michael Jackson

Imprimir
A notícia da prisão de Justin Bieber ainda continua rendendo. O "TMZ" fez uma comparação da atitude do astro teen quando foi liberado da prisão nesta quinta-feira, 23, com a de Michael Jackson, em 2004. O site americano declara que Bieber estaria tentando passar o mesmo ar de confiança, que Michael tentou fazer quando estava sendo acusado de abuso infantil.

Em 2004, Jackson também fez o mesmo gesto que Bieber: sentou no teto do carro e acenou para os fãs que estavam no local. O "TMZ" também faz uma comparação com os vícios dos cantores. Enquanto Michael era viciado em medicamentos, Justin tem um enorme problema com a droga sizzurp.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. O cantor foi levado por policias do local após fazer um 'pega' em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.
"Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro", disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal "Sun Sentinel".

Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois, foi levado para uma prisão local, onde foi fichado e um valor de fiança foi determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.

O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site "E!", ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O "TMZ" informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o "pega" também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com "CBS".



Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais