Cidadeverde.com

Flamengo espera a torcida rubro-negra no LM

Imprimir
A segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol colocará os times da capital em campo em Teresina, Piripiri e Parnaíba. A programação é esta, com jogos no domingo(2):

PARNAHYBA X PIAUÍ

A partida será no Estádio Governador Dirceu Arcoverde, o Verdinho, com início às 16h00.O Piauí bateu o Caiçara na estreia por 3 x 0 e os parnaibanos empataram com o River no Lindolfo Monteiro por 0 x 0. A arbitragem:

Árbitro - Júlio César

Assistentes - Francisco Nurisman(1) e Hélio Soares(2)

Quarto árbitro - Paulo Fernando

CAIÇARA X RIVER

O jogo  será realizado em Piripiri porque o Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior continua em "obras". E que obras. O tricolor deixou sua torcida insatisfeita com o empate de 0 x 0 na estreia, embora o adversário fosse o Parnahyba. A equipe alvirubra perdeu para o Piauí por 3 x 0 no LM. A arbitragem:

Árbitro - Rogério de Oliveira Braga

Assistentes - Edmílson Timóteo(1) e Antônio Sérgio(2)

Quarto árbitro - Jonathas Carneiro

FLAMENGO X BARRAS

No Lindolfo Monteiro o Flamengo espera contar com o apoio de sua torcida para a partida com o Barras. Os dois times venceram na primeira rodada e quem ganhar na tarde deste domingo chegará aos 6 pontos, assumindo a liderança isolada.



O atacante Tuta está à disposição do técnico Dênis Borges e deverá ser escalado no decorrer do jogo. Joniel e Augusto começarão jogando porque estiveram bem na vitória por 2 x 0 sobre o Cori-Sabbá em Floriano. A arbitragem:

Árbitro - Antônio Santos

Assistentes - Thyago Leitão(1) e Márcia Fernanda(2)

Quarto árbitro - Hélio Fábio

4 DE JULHO 1 X 2 CORI-SABBÁ

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Piauiense, o Corisabá foi a Piripiri e venceu o 4 de Julho por 2x1, com 2 gols de Kamar, ambos no segundo tempo. Para o colorado marcou Jáder, quando o placar já estava 2 x 0 para o time de Floriano.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais