Cidadeverde.com

Wilson garante aliança "selada" e comenta saída do governo em abril

Imprimir
Após a leitura da mensagem na abertura do ano legislativo na Assembleia, o governador Wilson Martins falou sobre a possibilidade de saída para disputar o Senado e afirmou que a aliança com o PMDB, o PSDB e outros 10 partidos está "selada" e "madura".

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Sobre sua provável candidatura ao Senado, o governador admitiu a possibilidade e afirmou que suas visitas às cidades do interior do Estado tem encontrado apoio por parte da população. "Não há nada decidido ainda. Mas, por onde eu ando as pessoas me incentivam", explicou.


Wilson disse ainda que sua saída do cargo está acertada com os partidos que compõem a base, mas ainda conversa com o povo. "É possível que Zé Filho assuma em abril. Esse é um ano eleitoral que vamos fazer sem correria. A aliança está construída, selada, sem nenhuma dúvida. É o entendimento do povo e ninguém vai contra a vontade do povo. Tem absolutamente madura a relação do PMDB, com o PSB, PSDB, PSD e outros partidos. Mas, sobretudo a consolidação da aliança com o povo. Precisa caminhar com passos firmes, combinar isso com o povo. Mas, a nível de conversa com os partidos, isso está definido", declarou.


Ainda de acordo com o governador, o seu sucessor terá de terminar algumas obras, como o porto de Luis Correia. Mas ele faz questão de entregar outras. Ele citou o voo inaugural entre Teresina e Parnaíba, previsto para o dia 22 de março.


Matérias relacionadas

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais