Cidadeverde.com

De frente com Gabi: Barbara Evans faz revelações polêmicas

Imprimir
Bárbara Evans foi entrevistada por Marília Gabriela para o programa De Frente com Gabi, do SBT, e falou sobre a tatuagem polêmica que fez para homenagear a mãe, a apresentadora Monique Evans. "Sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada."

AMADURECIMENTO
Bárbara também falou sobre seu amadurecimento nos últimos meses, após vencer o reality show A Fazenda, na Record. "Agora acho que estou pronta para o mundo. Também, né? Depois de tudo que eu passei...", disse. "Eu tive que cuidar da minha mãezinha, então eu tive que crescer", completou.

DINHEIRO
"Agora que ganhei o prêmio estou morando sozinha. Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido. Eu não gosto de gastar, sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo."

Foto: Divulgação

SEXO
Bárbara falou ainda sobre ter feito sexo durante o confinamento do reality show. "Fiz amor dentro do confinamento, embaixo do edredom", disse ela, que namorou o modelo e DJ Mateus Verdelho durante o programa.

FAMÍLIA
"Sou próxima de todos na minha família, não tenho nenhuma briga com eles. Nunca competi com a minha mãe. No fundo acho que ela sabia que eu queria seguir os passos dela."

CARREIRA
"Para mim o sucesso é uma batalha. Você tem que merecer e batalhar muito para chegar até ele. Não necessariamente infantil, mas meu sonho sempre foi ser apresentadora. Sou espontânea, sincera, brincalhona, envergonhada às vezes. Mas sou sempre firme, nunca deixo a peteca cair."

CARIOCA DA GEMA
Após uma temporada morando em São Paulo, Bárbara decidiu voltar para o Rio de Janeiro. "Estou voltando para o Rio de Janeiro. Sou carioca, sinto falta da praia e ali tenho todas as pessoas que amo por perto."



Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais