Cidadeverde.com

Petista sobre chapa do governo: “é arca de Noé e o casco rompeu”

Imprimir
O deputado Cícero Magalhães comparou a chapa governista formada pelos partidos PSB, de Wilson Martins, PMDB e PSB a arca de Noé. Mas a comparação não foi bíblica, nem otimista. Para o parlamentar, a futura chapa está “naufragando”.


“Aquela chapa é uma arca de Noé e o casco já rompeu. Já desmancharam tudo por lá. A nossa, não mudou nada, continua firme do mesmo jeito. Eu particularmente não acredito naquela aliança”, criticou o parlamentar. 

Cícero Magalhães acrescentou ainda, durante entrevista veiculada na TV Cidade Verde, que no ato da homologação das chapas cada partido deve sair para um lado. 

Resposta do outro lado
O deputado Antonio Félix (PSD) defendeu a aliança governista e garantiu que a chapa liderada por Marcelo Castro e Sílvio Mendes ao Karnank e Wilson Martins ao Senado Federal está confirmada. 

“A aliança já foi constituída. Não há nada de modificação. Acho que o Cícero nunca ouviu a história da arca de Noé. No fim, ela que salvou a humanidade. Se somos a arca, o PT será o dilúvio que vai acabar com a humanidade”, disse Antonio Félix. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais