Cidadeverde.com

Fã incendeia casa em homenagem a Preta Gil

Imprimir
Se entrar na página do You Tube de um usuário conhecido como RomagagaGuidini, Preta Gil vai ficar lisonjeada. E talvez um pouco assustada. É preciso assistir para entender, mas, em resumo, pode-se dizer que, em um vídeo para homenagear a cantora, o protagonista conseguiu incendiar a própria casa.


"Ai, gata, to no chão, mulher! To chão, rapariga! Preta Gil, meu, tu samba demais, gata! Tu é destruidora! Tu pisa, gata! Tu samba, tu agarra, tu humilha, tu causa intriga, tu petrifica, tu humilha!", grita de forma quase incompreensível Romagaga, um jovem que usa vestidos de mulher e uma voz escandalosa para escancarar suas opiniões sobre os seus ídolos, como Ivete Sangalo, Britney Spears e Shakira.

No entanto, em meio ao confuso discurso, no qual resolveu lembrar da música da cantora Sinais de Fogo, subitamente o fã coloca fogo em uma área além da pretendida da casa, vê seu salto alto em chamas, escorrega no chão e, no desespero, faz o possível e o impossível para realizar um trabalho de bombeiro no corredor da residência.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais