Cidadeverde.com

Mulher é presa escondendo crack em lata de achocolatado

Imprimir
Uma mulher identificada com Laudycéia Bemvindo da Fonsêca, 35 anos, foi presa no inicio da tarde desta sexta-feira (07) acusada por tráfico de drogas. Com ela foram encontras 120 pedras de crack escondidas em uma embalagem de achocolatado.

A prisão foi efetuada após a abordagem de um jovem, que não teve seu nome revelado, que identificou-se como usuário. Ele tinha posse de duas unidades da droga. Após ser questionado pela polícia, o rapaz informou onde havia adquirido o entorpecente.

Ao chegar ao local indicado, um ponto comercial na Vila Confiança, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, a polícia encontrou a droga e efetuou a prisão de Laudycéia e de um homem que seria namorado da mesma. No momento, ela assumiu que realizava o comércio da droga.

"Ela nos disse que o rapaz (o namorado) não tinha nada a ver com o caso, e que ela seria a responsável pelo tráfico. Inclusive ela ainda nos contou o nome de quem seria o suposto 'chefão'. Vamos investigar essa informação", comenta o Tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Laudycéia foi encaminhada à Central de Flagrantes para que as devidas providências sejam tomadas. Ao que consta a mulher não possuia passagens pela polícia.  

Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais