Cidadeverde.com

Após ser espancado, assaltante volta e mata homem a facadas

Imprimir
Após abortar uma tentativa de assalto à sua vizinha, um ajudante de pedreiro identificado como Valdeci Rodrigues de Araújo, 34 anos, vulgo Dodô, foi morto com três facadas por volta das 21 horas do domingo (9), no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina.

De acordo com o tenente Daniel Soares, do Ronda Cidadão, a vítima discutiu com o acusado por estar tentando assaltar uma mulher. O acusado saiu e depois voltou com uma faca, desferindo as facadas em Valdeci. 

Valdeci foi morto por assaltante

“O fato aconteceu no residencial Encontro com Deus, no lote 108. Após desferir duas facadas no abdômen e uma no peito, ele parou para lavar as mãos na casa de um outro vizinho, mas depois fugiu”, afirmou o tenente que disse que ele não foi identificado. 

O Ronda Cidadão ainda fez diligências no sentido de encontrar o acusado, mas não obteve sucesso.

O titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa Baretta, informou que o suspeito do crime é um homem de nome Francisco, vulgo Tuíte. "O Valdeci espancou o Tuíte à tarde porque ele entrou na casa de uma vizinha idosa. À noite, ele voltou e matou o Valdeci", descreve o delegado. 

Jordana Cury/CidadeVerde.com
José Ribeiro, pai de Valdeci

Segundo o pai da vítima, o motorista aposentado José Ribeiro de Araújo, o crime aconteceu às 22h e Valdeci estava dormindo em casa quando foi esfaqueado. "A porta da casa do meu filho estava aberta porque ele perdeu a chave e teve que arrebentá-la naquela mesma noite. O assassino se aproveitou disso para entrar dentro de casa e matar meu filho que estava dormindo. Meu filho era uma pessoa boa, só tinha problemas com a ex-esposa. Nós não vamos atrás de Justiça porque Deus vai se encarregar do destino dele (Tuíte)". 


Caroline Oliveira e Jordana Cury
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais