Cidadeverde.com

Vizinho pede comida e é espancado após supostos insultos

Imprimir
Três jovens são acusados de espancar a socos e pontapés o homem identificado como Manoel Borges da Silva, 50 anos, no município de Francisco Macedo. Suspeitos e vítima seriam vizinhos e as agressões teriam ocorrido após insulto a esposa de um dos acusados.

O caso foi registrado no povoado Retiro, por volta das 20h, do último domingo (16). A vítima teria ido pedir comida na casa Antônio Pedro de Sousa, conhecido como "Toinho", 25 anos, quando teria sido agredido.


"A vítima morava sozinha e tinha costume de ir pedir comida aos vizinhos. Desta vez, ele teria insultado a mulher do dono da casa. Realizamos um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os suspeitos, que estariam sob possível efeito de alcool, foram liberados", explica o Delegado Regional de Jaicós, Antônio Nilton. 

Os outros dois suspeitos foram identificados como Marcondes Francisco do Nascimento, 24 anos, e Pedro Expedito Manoel Barbosa, 26 anos. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e, apesar das imagens fortes, as agressões foram consideradas leves.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais