Cidadeverde.com

"Acho cafona querer saber quem levo pra cama", diz Gianecchini

Imprimir
Reynaldo Gianecchini revelou seu lado mais sombrio encarnando um "matator de aluguel" para a próxima edição da revista "Top Magazine". Na entrevista, Giane falou sobre um tema do qual costuma fugir, sua sexualidade. 

"Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar numa gavetinha. É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo pra cama. Adoro gente discreta, que não sai por ai expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis, a discrição".

Foto: Divulgação

Giane também falou sobre seu personagem na novela "Em Família". Na trama, ele vai viver o drama de ver sua mulher apaixonada por outra.

"Não vou ser mocinho nem vilão, tampouco vou carregar a história, a novela nas costas. Meu personagem, o Cadu, não é maniqueísta. É um bon vivant carioca, bem casado e feliz até que vê sua esposa Clara (vivida por Giovanna Antonelli) apaixonada por outra mulher. Mas o que é bacana de tudo isso é que estamos falando de amor. Não vai ser uma atração, uma trepada. Elas vão viver uma história! E eu acho bonito isso, de falar do amor independente do sexo, seja entre duas mulheres ou entre um homem e uma mulher", disse ele.

Fonte:  G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais