Cidadeverde.com

Popozuda sobre nu: "tudo continua igual"

Imprimir
Sucesso com o clipe Beijinho no Ombro, com mais de 9 milhões de visualizações, Valesca Popozuda não economizou ao interagir com os fãs na Internet. Ao propor aos internautas que enviassem dúvidas, a cantora não pestanejou ao ser questionada se posaria nua novamente. "Já posei uma vez. As coisas continuam iguais", afirmou, na quarta-feira (26).


Vaidosa, Valesca contou ainda o que mudaria no próprio corpo. "Seria mais alta", confessou ela, que tem 1,64m. Durante a conversa com os admirdores, a cantora elegeu o nascimento do filho [Pablo, de 13 anos] como o momento mais importante da vida, promete que virão mais músicas em breve e que sonha com a gravação de um DVD.

Entre os sonhos que um dia quer realizar, ela foi direta. "Beijar a Beyoncé", contou, afirmando também que admira o jogador de futebol Neymar. "Um craque sou fã". Até o bonitão americano Zac Efron não saiu ileso. Ao ser questionada o que acha do astro, ela soltou: "Eu pego! Hahah". Justin Bieber também está na lista de quem ela sente carinho. "Um gato e adoro as musicas dele."

Depois de propor a interação com a mensagem "vamos fazer então o #Valescapopozudaresponde! Usem a Tag e mandem perguntas ok", a "entrevista" com os fãs conquistou o topo dos trend topics mundiais por alguns minutos e ficou entre os assuntos mais comentados por mais de uma hora.


Fonte:Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais